BBB22: Arthur Aguiar recebe spoiler do Paredão em sonho: 'Você fica'

Ator está na berlinda com Douglas Silva e Naiara Azevedo

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar no BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar está no terceiro Paredão do BBB22reality show da TV Globo, com Douglas Silva e Naiara Azevedo. O resultado oficial será revelado na noite desta terça-feira (08/02), mas, pela manhã, o ator e cantor revelou ter recebido o resultado da berlinda desta semana durante seu sono.

Emparedado, o brother contou a Tiago Abravanel que sonhou com um bilhete dizendo que ele não seria eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

 

"Eu tinha pedido uma resposta no sonho, mas até antes de ontem não tinha acontecido nada. Ontem pedi de novo uma palavra, aí estava em uma situação aqui dentro e, é como se eu tivesse recebido um bilhete, assim. E aí esse bilhete que eu recebi aqui, no sonho... Tava escrito assim: 'Fica tranquilo, você fica'", revelou ao neto de Silvio Santos.

 

Arthur disse que quando acordou, duvidou do significado do sonho, pensando que poderia ter sido criado por seu desejo de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e não levou o "sinal" a sério. No entanto, ao cair no sono novamente, veio a mesma resposta.

 

"E daí eu acordei meio assim: 'Acho que eu estou  tendenciando, é minha vontade de ficar'. E eu falei assim: 'Eu vou voltar a dormir, e se for isso mesmo, eu queria que isso aparecesse de uma outra forma pra mim'. Aí, beleza, voltei a dormir", explicou.

"[Mas] sabe quando você tá dormindo, mas não tá dormindo, eu escutei tipo assim: 'Fica tranquilo, você fica'. E daí eu falei: 'Oi?'".

Arthur Aguiar

"E pode ser que eu esteja me tendenciando, pode ser, sim, que eu esteja criando uma parada que não existe porque eu quero ficar. Mas foi muito louco a maneira que foi", finalizou.

 

Veja, abaixo, o momento da conversa entre Arthur e Tiago:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES