Arthur Aguiar surpreende Maíra Cardi com comilança no BBB: 'Não está bem'

Empresária disse estar surpresa com a fome que o ator tem sentido no programa

Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar come jujubas no BBB22 (foto: Reprodução/Globoplay)
O ator Arthur Aguiar resolveu deixar a dieta de lado e comer tudo que tem vontade no BBB22 para o terror de sua mulher, Maíra Cardi. Neste sábado (29), o brother chegou a dizer que não come jujubas porque são feitas de açúcar – ao mesmo tempo que comia várias delas.

Na madrugada, ele ainda comeu pão com margarina antes de dormir, o que não agradou sua esposa, que se denomina "empresária do emagrecimento".

Maíra chegou a fazer um plano alimentar para Arthur antes de seu ingresso no reality show, por isso, não pôde deixar de se surpreender com as traições alimentícias dele.

"Gente, o que está acontecendo com este homem? Que shrubs gastronômica é essa Jesus amado! E ainda falando que vou achar ruim ou seja não está bem não! Médico por favor para ele", pediu ela no comentário de uma página no Instagram.
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi brinca com os novos hábitos de Arthur (foto: Reprodução/Instagram)


No vídeo que viralizou nas redes sociais, Arthur Aguiar come de um pote de jujubas enquanto revela não comê-las fora da casa do BBB. "Jujuba? Eu não como, é açúcar puro. Eu não como", afirmou o ator com um sorriso.


"Produção, alguém envia um médico para ele, por favor? Não tá bem, não! Já está falando uma coisa e, ao mesmo tempo, fazendo outra", escreveu ela no Instagram.


Maíra já havia chamado a atenção do público ao reclamar do pão que Arthur Aguiar comeu. "Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso", disse ela.