BBB22: Rodrigo vence a Prova do Anjo; Jade, Paulo e Brunna estão no Monstro

Nesta semana, o imunizado pelo anjo terá a chance de indicar alguém direto para o Paredão de domingo (30/1)

Reprodução/Globo
Rodrigo se consagra Anjo pela segunda vez seguida no BBB22 (foto: Reprodução/Globo)
Se consagrando Anjo pela segunda semana seguida no BBB22, Rodrigo venceu a prova na tarde deste sábado (29/1). Além da benção do anjo, o brother ainda ganhou R$ 10 mil como prêmio.

Na dinâmica, eles precisavam jogar bolinhas em tulipas gigantes que estavam 'plantadas' em um buraco. Cada flor representava um número de pontos, que variava entre um e dois, e o jogador somava conforme acertava nos buracos.

Após as cinco rodadas previstas, Rodrigo e Bárbara terminaram empatados na liderança, com sete pontos cada. Mas no mata-mata, o gerente comercial levou a melhor e garantiu o Anjo da semana.





Desta vez, o último colocado da disputa iria direto para o Monstro, e quem levou a pior foi Jade Picon. Além de perder a prova, ela ainda saiu do grupo VIP, que garantia melhores regalias no confinamento, e foi direto para a Xepa

Para fazer companhia à influencer, Paulo André e Brunna Gonçalves também foram escolhidos para o castigo do Monstro. Os três deverão se vestir de fliperama e, ao ouvir o sinal, deverão subir em suas bases posicionadas no gramado, e lá permanecer até a música parar.

Vale lembrar que, nesta semana, o imunizado pelo anjo terá a chance de indicar alguém direto para o Paredão de domingo (30/1) — mas os participantes ainda não sabem desta informação. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES