BBB22: Maria beija Eliezer e Linn da Quebrada durante festa; veja vídeos

'Sou bisexual e sou feliz', disse Maria, após distribuir beijos na festa dessa sexta (28/1); Linn, no entanto, encarou uma 'bad' após beijão

Reprodução/Twitter
'Camisa 10' é dela: Maria beija Eli e Linn em festa do BBB22 (foto: Reprodução/Twitter)
Atacante da rodada! Se Maria estava preocupada em sair do reality sem beijar ninguém, agora não precisa mais.

 

Na festa do Big Brother Brasil 22 dessa sexta-feira (28/1), a sister protagonizou dois beijões em Eliezer e Linn da Quebrada.


O primeiro beijo da noite rolou após um 'empurrãozinho' de Tiago Abravanel, que observou Maria e Eli tentando formar o casal Lais e Rodrigo, mas sem sucesso, e os aconselhou a "aproveitar a vida".

"Então, para de se preocupar com os outros e aproveita a vida", disse Abravanel. "Ihh, ouviu né?", respondeu Maria.

Foi o bastante para os dois entenderam o recado, olharem um para o outro e se beijarem. 

 

 

Não demorou muito para que Maria beijasse Linn da Quebrada. Logo após o beijo com Eli, Lina se aproximou da atriz e disse: "Fiquei com ciúmes". Maria respondeu: "É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?". 

Assim, as duas também protagonizaram um beijão 'daqueles'.

 

 

Ao ver a cena, os demais brothers foram à loucura e vibraram com a 'pegação'. Depois de distribuir beijos, Maria ainda gritou: "Sou bissexual e sou feliz". 

 

Bateu a bad

Após beijar Maria, Linn da Quebrada ficou preocupada e até chorou durante a festa que invadiu a madrugada de hoje (30/1).  


A artista demonstrou receio de como o beijo entre elas estaria sendo interpretado pelo público aqui fora. "Existem muitas fanfics sobre o corpo trans. Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil", lamentou Lina. 

"Lá fora? A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se.", consolou Maria, que ainda completou: "Se isso foi cancelamento, desculpe, mas a gente foi cancelada bem pra cara***. Eu não me arrependo nem um pouco. Não fique, não se sinta mal".

 


Brunna também aconselhou Lina: "O Brasil não está preparado para a Linn, você é um furacão meu amor, você vai passar na TV quebrando todos os padrões desse mundo pela mulher fod* que você é!". 

Os internautas, por sua vez, vibraram com o beijo entre Maria e Lina e o assunto figurou entre os mais comentados do Twitter nessa madrugada. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES