BBB22: Tadeu Schmidt cobra posicionamento de Naiara e Maria durante ao vivo

'Aqui é um jogo de escolhas', disse o apresentador, após sisters tentarem se esquivar das dinâmicas do reality

Globo/Sergio Zalis
Postura de Tadeu Schimidt frente ao BBB está sendo bastante elogiada nas redes sociais (foto: Globo/Sergio Zalis)
Não sabe brincar, não desce pro play! No programa ao vivo deste domingo (30), Tadeu Schmidt provocou o 'fogo no parquinho' no elenco do BBB22. E de uma forma, que nem mesmo o público esperava. 

Durante a Prova Bate e Volta, disputada entre Douglas, Jessi e Natália, o apresentador cobrou posicionamento de todos os brothers da casa. Antes de iniciar a última fase da prova, ele pediu para que os demais confinados revelassem suas torcidas para vencer a disputa na repescagem.


Para Linn, Brunna, Bárbara, Eliezer, Vyni, Lucas e Eslovênia, Jessi foi apontada como a preferida para se livrar da berlinda. Já para Tiago, Arthur, Paulo André e Pedro Scooby, a torcida foi para que Douglas se livrasse do paredão. E quanto à Natália, apenas Rodrigo e Linn revelaram estar torcendo pela sister. 

Naiara Azevedo e Maria, por sua vez, não se manifestaram e foram questionadas por Tadeu, que cobrou posicionamento da dupla.

"Naiara, você não está torcendo por alguém?", questionou o apresentador. A cantora, tentando se esquivar, respondeu: "Eu gosto dos três, não vou falar para quem estou torcendo".

Schmidt não aceitou a resposta e insistiu para que a sister escolhesse alguém: "Vou escolher a Natália, que sobreviveu ao paredão da semana passada comigo", finalizou a cantora.

Depois, foi a vez do apresentador questionar Maria, que também não manifestou torcida.  "Maria, também não vi o seu voto", indagou Tadeu. "É, eu não gosto desse negócio de escolher voto não", respondeu a atriz.

"Mas aqui é um jogo de escolhas", seguiu o apresentador. "Então, vou seguir o pensamento da Naiara e torcer pela Natália, que acabou de voltar de um paredão", revelou.

A postura de Tadeu Schmidt, frente a um elenco considerado apático até então, foi mais uma vez bastante elogiada nas redes sociais.

Confira a repercussão:







 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES