Naiara Azevedo é eliminada do BBB22, com 57,77% dos votos

A cantora disputou a permanência no reality com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que tiveram 3,27% e 38,96% dos votos, respectivamente

Reprodução/Globo
Fim de jogo: Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)
Quem saiu do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (08/2), foi a cantora Naiara Azevedo. 

Em uma disputa exclusivamente entre participantes do grupo Camarote, a sister foi eliminada com 57,77% dos votos, no terceiro Paredão do programa.

Ela disputou a preferência do público com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que tiveram 3,27% e 38,96% dos votos, respectivamente. 



A sertaneja foi parar na berlinda como consequência da última prova do Líder. Na ocasião, Naiara não deu sorte e escolheu a pior consequência da dinâmica, sendo a primeira confirmada na berlinda da semana.

Ao se despedir da casa, todos cantaram a música nova da cantora 'Triscou já foi', emocionando a sister. 

"Estou saindo no momento que talvez seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês. Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. (...) Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos", declarou Naiara. 

Em discurso de eliminação, Tadeu Schmidt foi direto e reto ao informar que Arthur foi o menos votado: "A disputa foi entre Douglas e Naiara".

"Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo. Não dá para ficar de bobeira no BBB, fingir que está de boa com tudo. Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganhou uma chance para acordar", concluiu o apresentador, chamando atenção para o comprometimento dos participantes com o jogo. 

Trajetória de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo, de 32 anos, entrou para o BBB com o objetivo e vontade de mudar sua imagem perante ao público. 

Apesar de chegar 'causando' na casa mais vigiada, o que a fez ser comparada com a ex-BBB Karol Conká, suas palestrinhas não convenceram os internautas. Para eles, a sertaneja falou muito e entregou pouco durante sua trajetória.

Em certo momento, Tadeu Schmidt chegou a cobrar um posicionamento mais enfático da sister, durante programa ao vivo.

Não à toa, a cantora se tornou alvo dos colegas de confinamento e caiu no primeiro Paredão da edição. Logo que se viu na berlinda, Naiara se desesperou e pediu ao público que a eliminasse, ameaçando desistir do programa pois não se sentia preparada psicologicamente para enfrentar o jogo.

 

O discurso não pegou bem entre os brothers e no segundo Jogo da Discórdia da temporada, a sertaneja foi a mais lembrada pelos colegas, com 12 citações, sendo eleita como a que mais "tem medo de se comprometer" e "palestrinha". 


Com o passar dos dias, o BBB22 começou a desenhar a divisão dos participantes. E após Naiara Azevedo, Natália e Jessi voltarem dos dois paredões do reality, eis que um novo grupinho se formou, na companhia de Linn da Quebrada: as Comadres.

Desde então, o quarteto vem dando o que falar, já que a amizade entre elas era uma das mais improváveis dentro da disputa, aos olhos do público.

Mas na noite desta terça (08/2), 'as comadres' perderam um elo da aliança, com a eliminação de Naiara do jogo, com 57,77% dos votos. 

 

Fora da casa, a sua participação no reality criou polêmica principalmente quando a sister revelou o lançamento de uma música inédita com Marília Mendonça, o que desagradou à família da Rainha da Sofrência.

Ela também irritou o público ao bater de frente com Linn da Quebrada em um papo sobre privilégios, ao afirmar que pessoas trans e travestis não chegaram onde a artista chegou por "falta de coragem". 

Apesar disso, a presença de Naiara no reality ficou marcada por momentos divertidos e expressivos, sendo responsáveis por vários 'memes' da edição. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES