Internautas comparam o comportamento de Naiara Azevedo com Karol Conká

Assim como os demais participantes do Camarote, Azevedo entrou Big Brother Brasil apenas na noite desta segunda-feira (17)

Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo e Karol Conká (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (17/01), o BBB 22 começou com força total. A cantora sertaneja Naiara Azevedo  já está dividindo a opinião do público, recebendo muitos comentários em comparação com Karol Conká, a protagonista da última edição do reality e dona da maior rejeição já vista no programa, com 99,17% dos votos.

 

Assim como os demais participantes do Camarote, Azevedo entrou Big Brother Brasil apenas na noite desta segunda-feira (17), no final da transmissão do programa ao vivo. Já os integrantes até então anônimos, do grupo Pipoca, passaram pela porta da casa mais vigiada do Brasil no período da tarde, segundo informa o portal F5. 


Mesmo estando pouco tempo no reality,  Naiara  já se tornou assunto em algumas rodinhas de conversa, como entre Eslovênia e Natália, Laís, Rodrigo e Bárbara. A aproximação entre a cantora e o confinado Vinicius também foi pautada pelos internautas. "Não senti uma energia boa vindo dela", afirmou Eslovênia. 

Já nas redes sociais, os internautas têm compartilhado algumas opiniões: "Karol Conká passando a coroa de mais nova cancelada do BBB para Naiara Azevedo", escreveu um usuário no Twitter. "Naiara Azevedo já chegou dando orgulho pra mamacita", digitou outro. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES