BBB22 tem estreia com Jogo da Discórdia e entrada ao vivo de famosos

Primeiro dia do programa contou com encontro de participantes da Pipoca e Camarote durante ao vivo, na noite desta segunda-feira (17)

Reprodução/Twitter Reality Social
Participantes do grupo Camarote entram na casa do BBB22! (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
Finalmente, o Big Brother Brasil 22 está no ar! Sob comando de  Tadeu Schmidt , começou nesta segunda-feira (17), mais uma edição do reality show.

"Que alegria, que emoção estar aqui com vocês! Que maravilha. Está começando o BBB22. Sabe o que isso significa? Tudo! Significa que são duas décadas de programa no ar, que coisa linda!", celebrou o apresentador.

O início do programa foi dedicado a apresentar os dez jogadores do time Pipoca do BBB22 .

Como de costume, o público pôde acompanhar o momento em que os participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil. Eslovênia foi a primeira a chegar e recebeu os demais colegas de confinamento — todos anônimos.

Por fim, o grande momento da noite chegou e Tadeu entrou ao vivo para fazer o primeiro contato com os brothers e sisters, que estavam bastante empolgados.

Além de  aproveitarem a casa  durante o dia, o grupo encarou o primeiro Jogo da Discórdia do BBB22 . Na dinâmica, cada confinado precisava escolher uma plaquinha com um adjetivo e entregá-lo a outro participante, de acordo com a sua primeira impressão.

Confira como foi:
  • Lucas entrega a placa de Parça para Luciano
  • Natália entrega a placa de Divertido para Vinicius
  • Luciano entrega a placa de Jogador para Rodrigo
  • Laís entrega a placa de Pegador para Rodrigo 
  • Bárbara entrega a placa de Comilão para Eliezer
  • Eslovênia entrega a placa de Sincerão para Eliezer
  • Rodrigo entrega a placa de Ambiciosa para Eslovênia
  • Jessilane entrega a placa de Debochado para o Vinicius
  • Eliezer entrega a placa de Zoadora para Eslovênia
  • Vinicius entrega a placa de Eu pego para Rodrigo

Pode entrar, Camarote!

O time do Camarote entrou na casa do BBB22 surpreendendo a todos: ao vivo durante a noite de estreia. Tiago Abravanel foi o primeiro a entrar: "Que coisa mais linda!", disse, emocionado.

Ele foi seguido por Brunna Gonçalves, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André Camilo e, por fim, Naiara Azevedo. Todos eles vibraram e se abraçaram ao entrar na casa.

Até então, apenas 17 dos 20 participantes anunciados estão juntos na casa. Antes de anunciar a entrada dos famosos, Tadeu confirmou que  três participantes  escalados para o reality não entrarão nesta segunda-feira, devido a Covid-19.

Sendo assim, o trio só entrará no confinamento na quinta-feira (20), após liberação médica. São eles: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada. 

Confira a repercussão da estreia do programa nas redes sociais: 








MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES