BBB 22: Ana Maria deseja sorte a Tadeu Schmidt: 'Estamos ansiosos por você'

Eliminados do reality continuarão a participar do Mais Você do dia seguinte, como nas edições anteriores

Reprodução/TV Globo
Ana Maria no Mais Você desta segunda-feira (foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta segunda-feira (17/1), Ana Maria Braga começou o Mais Você falando sobre a estreia do BBB22. Ela mandou um recado para Tadeu Schmidt, dizendo que o apresentador vai virar marca do programa.

“[Ele] Vai dar pitada de humor ao reality. Quero te desejar boa sorte, muito boa sorte. Uma nova etapa que estamos ansiosos pelo BBB e por você. Certeza que vai trilhar uma belíssima história”, disse.

Ana ainda mostrou no programa detalhes da casa, como o confessionário, que é inspirado em videogames antigos. Os participantes dos grupos Camarote e Pipoca também foram reapresentados ao público.

Como já é tradição da TV Globo, os eliminados do BBB 22 participarão do Mais Você do dia seguinte, no qual tomam café da manhã com a apresentadora.


Tiago Leifert também fez questão de mandar um recado para a equipe do reality show e para os fãs na manhã segunda-feira (17/1), dia de estreia da nova temporada.

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre", escreveu Tiago. "E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", escreveu ele, referindo-se às pessoas que não se envolvem muito no reality.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES