Cintia Dicker vai revezar guarda dos filhos de Scooby com Piovani

Atual esposa do surfista, a modelo confirma guarda dividida e revela estar apreensiva para o início do reality show

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker (foto: Reprodução/Instagram)

Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, abriu a caixinha de perguntas neste domingo (16/01) e comentou sobre a entrada do  surfista  no Big brother Brasil reality show  da TV Globo. A  modelo  também revelou que dividirá os cuidados com os filhos do  atleta  com a  atriz  Luana Piovani.

Durante o confinamento do pai, a guarda de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, continuará compartilhada, mas agora entre a ex e a atual.

 

"Depois que foi confirmado que o Pedro iria [para o reality]. Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", explicou a modelo via stories do Instagram, ao ser questionada sobre a questão por um internauta.

 

No bate-papo com os seguidores, Cintia confessou que está ansiosa para acompanhar o amado como participante do grupo Camarote na casa mais vigiada do Brasil, que estreia nesta segunda-feira (17/01).

 

"Estou sentindo... Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele", afirmou.

 

Sobre ela mesmo ir para o confinamento, Dicker reforçou que "não gosto de falar 'eu nunca', porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas nesse momento agora eu não iria não. Aliás, dou parabéns para quem aceita, porque é coragem".

Já Piovani, que foi casada com Scooby por cerca de seis anos, já havia anunciado que não vai comentar o  programa  nas redes sociais, apesar da participação do ex.

 

De acordo com Luana, ela não tem o costume de assistir o  reality . "Vocês estão todos fritando para que eu comente. Vou comentar o que vocês querem: eu não vou comentar o BBB, porque eu não assisto. Nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver", disparou.

"Eu vou acabar sabendo de algumas coisas pelas redes sociais, mas as redes sociais eu gosto de usar para fazer outra coisa, não para ficar comentando Big Brother. Então eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que estão querendo aqui, mas eu estou adorando que vocês estão vindo me seguir".

Luana Piovani