Com COVID-19, Aline Campos procura manicure com a doença e revolta web

Atriz, antes conhecida como Aline Riscado, se meteu em polêmica após dizer que queria contratar uma manicure que também estivesse positivada

Reprodução/Instagram
Aline Riscado agora se chama Aline Campos (foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticada com Covid-19, Aline Campos, conhecida como Aline Riscado, se meteu em uma polêmica nesta quinta-feira (13/01) durante suas férias em Fernando de Noronha, a  atriz  causou polêmica ao falar nas redes sociais que queria contratar uma manicure e uma massagista que estivessem contaminadas com o novo coronavírus e sem sintomas, assim como ela está.

"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", pediu ela em seus stories do Instagram. A  modelo  que chegou a ter seu nome cotado para o Camarote do BBB22 reality show  da TV Globo, contraiu o vírus no Arquipélago de Pernambuco e segue em isolamento social na ilha. Além dela, seu filho, Nathan, de 11 anos, e sua amiga, Guta Furlanetto também estão com o vírus.

 

Depois da repercussão negativa do pedido, Aline apagou a publicação. "Nossa, que falta de noção", escreveu um internauta. "Já conseguiu a manicure com Covid? Por que noção você não tem", reforçou outro. "Apagou porque sabe que falou bobagem, né?", disparou outro seguidor.

 

Mais tarde, a ex-dançarina do Faustão posou com utensílios de manicure e debochou da situação: "Não conseguimos a manicure, mas como temos bons amigos aqui em Noronha, trouxeram tudo isso para a gente brincar. Gente, é isso. Está com Covid, vai fazer a unha, vai depilar, que aí distrai, passa o tempo".

Reprodução/Instagram/Montagem
Aline Campos via stories da rede social (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Já com as unhas feitas, ela decidiu se pronunciar sobre o assunto: "Gente, vamos lá. Me deparo com comentários na minha última postagem no feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meu, que eu fiz hoje de manhã brincando. Eu estou com Covid. Eu estou isolada em Noronha. Eu, meu filho e minha amiga, porque nós testamos positivo, sem nenhum sintoma", iniciou.

 

"Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo o vídeo, pode estar com Covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém", explicou.

 

Segundo a  artista , tudo não passou de uma brincadeira: "E aí, hoje mais cedo eu fiz stories com a minha amiga. A gente estava entediada, sem nada para fazer, mostrando minha unha, stories bobo. Eu fiz uma brincadeira e, mesmo se fosse verdade, sinceramente, não acho que é motivo para tudo isso que está acontecendo. E se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo o meu coração. Eu falei o seguinte: 'Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintomas, porque aí ia ser o combo perfeito. A manicure que deve estar entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, com Covid, sem sintomas, vem aqui para a nossa casa'".

 

Aline explicou o motivo de ter deletado a publicação e declarou que "o povo interpreta do jeito que quer". "Depois eu até pensei 'Acho que vou apagar porque o povo adora interpretar da forma que quer', e aí eu apaguei", desabafou.

"Vamos olhar para o outro com mais carinho, amor e respeito, porque eu não estou fazendo nada para ofender ninguém, muito pelo contrário, eu estou aqui isolada e respeitando tudo direitinho".

Aline Campos

"Então por favor não venham vocês que nem me conhecem nem me seguem quererem me queimar ou distorcer a minha imagem. Se você vir tudo o que eu fiz do início da pandemia para cá, você vai ver que eu respeito muito o vírus e o ser humano", finalizou.

 

Confira, abaixo, a retratação de Aline Campos na íntegra.