Paolla Oliveira encanta ao posar de biquíni em Fernando de Noronha

Atriz está em viagem de férias no arquipélago com o namorado, Diogo Nogueira

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa de biquíni (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (7/1), Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores nas redes sociais com mais uma foto de sua viagem de férias a Fernando de Noronha, onde está com o cantor Diogo Nogueira, seu namorado.

A atriz publicou uma foto em que aparece de biquíni fininho ostentando um corpaço na sacada do hotel onde está hospedada na ilha.

O post já rendeu mais de 850 mil likes e 8000 comentários no Instagram. Famosos como Simone, Fabiana Karla, Maria Joana e Solange Gomes elogiaram a foto e a beleza da artista.

Veja as fotos:



Diogo Nogueira chegou a publicar no início desta semana uma foto com a mesma paisagem. Na legenda, ele escreveu: "Vamos pra onde tudo pode acontecer inclusive nada". Veja a publicação:


No domingo (2), Diogo se apresentou no evento Réveillon do Zé Maria, e recebeu Paolla no palco enquanto cantava. Os dois dançaram um pouco e ainda deram um beijão.

cantor  fez uma declaração emocionante para a  atriz na última terça-feira de 2021 (28/12), através das redes sociais. Apaixonado, ele demonstrou toda sua gratidão com a chegada do novo amor.

 

"Meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas lives pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!", escreveu o  pagodeiro  na legenda do post que foi acompanhada de uma sequência de imagens.