Diogo Nogueira posta vídeo romântico com Paolla e dispara: 'Festa todo dia'

No registro, o casal aparece junto enquanto o músico toca violão

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor   Diogo Nogueira  compartilhou neste domingo (26/12), através das redes sociais, um vídeo romântico ao lado da namorada, a atriz  Paolla Oliveira . No registro, o casal aparece junto enquanto o músico toca violão.  

Na legenda da publicação, o artista escreveu: "Final de ano é festa todo dia", marcando a famosa. Os fãs do casal, que é popular na web, foram a loucura nos comentários, disparando diversos elogios. 

 

"Vocês são lindos demais. Deus abençoe esse amor sempre", disse uma; "Casal lindo que Deus abençoe vocês e livre de todo olho grande. Protegidos por Deus", disparou outra; "Grande verdade, Paola é mesmo muito bonita, a mais bonita. Bela composição", comentou outro em referência a música "Flor de Caña", escrita pelo músico para a atriz. 

 

 

 

Vale lembrar que recentemente,  Paolla  participou do Altas Horas, TV Globo , e aproveitou o programa para deixar uma declaração de amor em rede nacional para o amado.  "Estou vivendo um momento de paixão. Sempre fui apaixonada por música, pelo samba. Ganhei mais algumas paixões e uma delas esta aí com você nesse palco. E ele me presentou com mais uma: uma música. Um beijo para todo mundo e para o meu amor", disse a estrela em um vídeo enviado.