Após boatos de separação, Ivete posta foto romântica ao lado do marido

'Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz', escreveu a artista

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da véspera do Natal (12/12), a cantora e apresentadora   Ivete Sangalo  compartilhou uma foto ao lado do marido, Daniel Cady , dando um beijo apaixonado. A foto veio após os boatos de que o casal estaria se separando, desmentindo as informações. 

Na legenda, a famosa aproveitou para desejar as felicitações natalinas aos seus seguidores e fãs. "Feliz natal zamurinhos. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz. Deus abençoe todas as pessoas de bem", escreveu  Ivete

 

Pelos comentários, não faltaram elogios dos fãs. "Lindos demais", disse um. "Minha inspiração de casal", declarou outro. "Maravilhosos", disparou mais um. "Que Jesus abençoe essa união maravilhosa", comentou outro. 

 

 

SEPARAÇÃO

Daniel   chegou a explicar para seus seguidores o motivo de ter apago as fotos de seu perfil no Instagram. O nutricionista revelou que a atitude foi tomada por conta de um projeto profissional e que sua relação com a mãe de seus três filhos vai bem. Ele ainda reforçou que todos os boatos de separação não passam de uma "semente do mal que saiu espalhando fofoca por aí".

 

"Já vou logo começar a live adiantado esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso", afirmou.

 

"Vocês são muito loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca", acrescentou.  "Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", finalizou.