Após ser visto sem aliança, Daniel Cady exclui fotos com Ivete Sangalo

A última aparição dele no Instagram da artista ocorreu em agosto deste ano, no Dia dos Pais

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady (foto: Reprodução/Instagram)

Muitos internautas estão especulando um possível término no casamento de   Ivete Sangalo   e Daniel Cady . Os boatos começaram quando notaram que o nutricionista excluiu todas as fotos com a cantora de suas redes sociais. A última aparição dele no Instagram da artista ocorreu em agosto deste ano, no Dia dos Pais. 

 

No perfil de Daniel , os usuários estranharam a falta de registros com  Ivete , sendo apurado pela coluna de Léo Dias , Metrópoles , que os cliques ao lado da artista foram excluídos de sua rede social. Ainda segundo o portal, ele teria sido visto desacompanhado e sem aliança em um casamento realizado na Bahia, na última segunda-feira (15).

Reprodução/Instagram
Daniel Cady em evento sem aliança (foto: Reprodução/Instagram)
 

No evento, o nutricionista aparece em uma foto ao lado de alguns amigos sem o anel, alimentando os rumores de uma possível separação. A assessoria de Sangalo foi procurada pela coluna e afirmou não se pronunciar sobre a vida pessoal de Ivete . Já a de Daniel , até o momento, não se pronunciou sobre as especulações. 

Vale lembrar que nesta quinta-feira (18/11), a cantora comemorou sua vitória no Grammy Latino 2021 . Ela ganhou na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o "Arraiá da Veveta" Ivete  compartilhou um vídeo nas redes sociais para agradecer aos fãs e aos profissionais que trabalham com ela.

"Acabo de receber a notícia maravilhosa do Grammy e eu dedico isso a vocês e a todos os profissionais que trabalham com tanto amor junto comigo. E a gente ama fazer o que a gente faz. Obrigada, gente" , disse a cantora. Os fãs comemoraram nos comentários: "Que coisa lindaaaaaaa! Parabéns! Vc merece muito!!!!!!!" , escreveu  Rodrigo Lombard i; "Você merece" , afirmou  Ary Fontoura ; "Artista completa!!!! Merece o mundo" , disparou um internauta.