Nasce José, segundo filho de Laura Neiva com Chay Suede

'José chegou ontem', escreveu a atriz ao compartilhar uma foto da família

Reprodução/Instagram
Laura Neiva e Chay Suede comemoram nascimento de José (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (18/11), Laura Neiva anunciou o nascimento de seu segundo filho com o ator Chay Suede. "José chegou ontem", escreveu ela no Instagram, mostrando uma foto do menino com a filha Maria, de quase 2 anos, e o marido.

Nos Stories, Chay também publicou uma foto do filho recém-nascido. Sua última publicação no feed da rede social, de três dias atrás, contém uma série de fotos do casal: "Vem meu filho!", escreveu na legenda.

Nos comentários da publicação de Neiva, Suede se declarou para a família: "Meu tesouro", escreveu.

Gabriela Pugliesi, Ingrid Guimarães, Vanessa da Mata, Fiorella Mattheis e Fernanda Gentil foram algumas das famosas que comemoraram o nascimento de José no post. Veja, abaixo:



Em entrevista ao site RG em julho deste ano, Chay revelou que a pandemia o deixa preocupado com o nascimento do filho.

"A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", afirmou.