Camila Queiroz faz despedida de personagem: 'Essa carta é pra você, Angel'

'Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram', alega atriz

Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quinta-feira (18/11), Camila Queiroz   fez um novo pronunciamento após sua saída da novela  Verdades secretas 2  ter sido anunciada na última quarta-feira (17/11). A atriz havia divulgado um comunicado em suas redes sociais explicando sua versão, mas, agora, ela também publicou uma carta de despedida à sua personagem na novela, Angel , interpretada em ambas as temporadas. A despedida marca a saída da atriz do elenco da novela, revelada pela própria TV Globo por causa de "demandas contratuais inaceitáveis".

Inicialmente, Camila divulgou uma nota para  desmentir a emissora . Ela disse que não foi demitida, pois seu contrato já estava no fim. Além disso, afirmou que a trama foi seguindo rumos diferentes dos quais ela foi informada no começo das gravações.

 

A atriz compartilhou um longo texto para Angel, em que diz: "Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram". 

 

Camila iniciou o texto dizendo: "Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel". 

Com uma sequência de vídeos e fotos da atriz caracterizada como a personagem, Camila disse sempre sentir a força da personagem. "Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista", ela disse fazendo referência as fases da personagem na primeira e na segunda temporada.  

"Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", completou Queiroz.