Camila Queiroz desmente Leo Dias no Twitter: 'poderiam ouvir os dois lados'

Atriz nega que tenha 'metido atestado' para faltar gravações da parte final de Verdades Secretas 2

Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz em Verdades Secretas (foto: Reprodução/TV Globo)
 

E as polêmicas envolvendo a saída de Camila Queiroz em plenas gravações de Verdades Secretas 2 não param. Após Leo Dias , colunista do Metrópoles, publicar que a atriz teria "metido atestado" para não comparecer às gravações finais, Camila tratou de dar sua versão da história nas redes sociais.

 

"Não Léo dias, eu não 'meti' atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia", disse Camila.

 

Em sua coluna, Leo escreveu: "A intérprete de Angel faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela. A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência". A informação, porém, é de outra colunista: Carla Bittencourt.

 

"Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?", desabafou a atriz, que foi apoiada pelo público.

 

Em uma nota oficial publicada no instagram, Camila Queiroz deu sua versão sobre a polêmica saída da TV Globo , o que fará   Verdades Secretas 2  seguir até seu desfecho sem protagonista.