Kleber Toledo defende Camila Queiroz: 'Não somos objetos'

Atriz e TV Globo não se entendem e trama seguirá sem protagonista; Camila alega que emissora não cumpriu combinado

Divulgação
Camila Queiroz (foto: Divulgação)
 

Após a TV Globo anunciar que Camila Queiroz não faz mais parte dos planos e, por isso, não atuará mais em Verdades Secretas 2 , tanto a atriz, quanto a emissora se pronunciaram sobre o ocorrido.

 

Em nota oficial, Queiroz explicou que não foi demitida, visto que o contrato se encerrou no último dia 10 de novembro. A saída dela se deu  por conta de um desacerto com a TV Globo .

 

Camila alega que a sinopse que lhe foi entregue antes das gravações iniciarem era diferente dos rumos que a história tomou após o inicio dos trabalhos. Ela trabalhou em prol de que a trama fosse concluída conforme o que foi supostamente combinado com ela, o que acabou não acontecendo.

 

"Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", diz parte do comunicado oficial. 

 

Seu marido, Kleber Toledo , a defendeu nos comentários: "Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", disse o ator. A trama, agora, continua sem Angel, figura central da obra. Vale lembrar que Verdades Secretas 2 terá, ao todo, 50 capítulos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV