A Fazenda 13: elenco é todo revelado e primeiros desentendimentos acontecem

Peões invadem a sede e clima esquenta em votação para decidir quem dormiria na Baia, ficando fora da prova do Fazendeiro

Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu comandando A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record TV)
 

Estreou nesta terça-feira (14/09) a nova temporada de A Fazenda. A edição de número 13 trouxe, já no primeiro programa, a confirmação de novos peões que ainda não tinham sido revelados, a formação da primeira Baia da edição e, também, os primeiros desentendimentos entre peões e peoas.

 

O elenco completo, até aqui, conta com os seguintes confirmados: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, MC Gui, Tiago Piquilo, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francovilla, Gui Araujo, Fernanda Medrado e Marina Ferrari, anunciados até um dia antes da estreia. Revelados já nesta terça pela Record TV são: Solange Gomes, Rico Melquiades, Erasmo Viana, Dynho, Erika Schneider e Aline Mineiro.

Divulgação
Todos os participantes de A Fazenda 13 já confirmados; ainda resta uma vaga para vencedor do Paiol Tik Tok (foto: Divulgação)

Uma vaga será preenchida e, enfim, teremos os 21 participantes prometidos por Rodrigo Carelli que formarão, segundo o próprio, o melhor elenco já produzido pelo reality rural. O último peão ou peoa virá do Paiol Tik Tok, disputado entre Alisson Jordan, Krawk, Sthefane Matos e Mah Tavares.

 

Já tem faísca no feno 

Mesmo com o elenco ainda incompleto, a sede já está bem cheia e os peões vão entrando em rota de colisão. Na primeira dinâmica do jogo, exibida pela Record no programa desta terça-feira (14/09), eles tiveram que decidir por votação quem dormiria na Baia.

Reprodução/Record TV
Peões se amontoam e dormem sem conforto na Baia de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record TV)
 

Os 20 participantes formaram 6 trios e uma dupla, que acabou se salvando de cara. Os sortudos foram Tiago Valentina. De resto, todos subiram em um pódio e tiveram que se defender, dizendo por quais motivos deveriam dormir na sede. Os mais votados iriam para a Baia sem nenhum conforto. Os escolhidos foram: Dinho, Nego do Borel, Solange Gomes, Dayane Mello, Victor Pecoraro, Dynho e Mussunzinho.

 

Além de dormirem do lado de fora da sede, os peões da Baia estão automaticamente fora da primeira Prova do Fazendeiro da edição. Durante a votação, Dayane Mello, finalista do Big Brother da Itália, trocou farpas com Rico Melquiades e Mc Gui.

 

Durante sua explicação, Mello acabou se enrolando: "Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama super macia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema", disse ela ao defender a sua estadia na melhor parte da casa.

  

"Bom, ela pediu para ir para a baia", concluiu Rico, ironicamente. "Não, estou votando porque ela votou em mim", acrescentou ele, se explicando e apoiado por MC Gui. Dayane respondeu de forma incisiva: "Se forem votar em mim agora, normal que eu vou votar em vocês também na próxima vez, então tenham muita cautela", ameaçou. "Comigo que você está falando?", questionou Gui. Ao entender o que aconteceu, Dayane disparou: "Eles vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir". 

Reprodução/Record TV
Dayane Mello desabafa com Medrado, após troca de farpas com Rico Melquiades e MC Gui (foto: Reprodução/Record TV)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES