Galisteu expõe novidades de A Fazenda 13: 'Mostrar um pouco desse universo'

Vale lembrar que neste ano, Lidi Lisboa e Lucas Selfie apresentarão o Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado

Reprodução/Youtube
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora de A Fazenda 13Adriane Galisteu, comentou sobre as novidades que terão nesta nova temporada do reality. Durante entrevista para Dani Bavoso e Thiago Calil no Youtube, a loira falou sobre os desafios e expectativas para apresentar o programa, além das lives especiais. 

Neste ano, Lidi Lisboa e Lucas Selfie apresentarão o Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, contudo, Galisteu revelou que terá mais conteúdos para o público. "Deixa eu adiantar isso pra turma. Quero dizer que vai ter umas lives: tem todas as redes sociais d’A Fazenda, mais o TikTok que é um espetáculo. Mas também terão os meus momentos ali 'tiktokeando'", disse. 

Assim como no Power Couple, a apresentadora garante que vai mostrar os bastidores do reality e contar mais um pouco do que acontecerá em cada episódio:
"Aí tem umas lives: tem um dedinho de prosa, no camarim, sempre me preparando. Mostrar um pouco desse universo [dos bastidores] que eu sei que a galera curte", revelou.  

Galisteu também prometeu uma live especial, mas não revelou em qual dia semana ela acontecerá. "E teremos a Live da Vaca. Na semana, na rotina, vamos escolher o dia, porque eu vou ter que trabalhar pra entender o dia que essa Live da Vaca vai se encaixar. Porque tem as lives do TikTok que são esperadas, do eliminado e etc”, afirmou Adriane

Vale lembrar que A Fazenda 13 estreia hoje, na RecordTV às 22h45. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES