Adriane Galisteu conta que Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar

'Não é spoiler, é fofoca mesmo: ela voltou com o Tierry', revela apresentadora

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu será a nova apresentadora do reality A fazenda, na Record TV. A artista bateu um papo com Otaviano Costa e revelou detalhes sobre o programa rural, além de ter soltado 'sem quere' que Gabi Martins e Tierry reataram o namoro.  

 

Em sua participação no programa OtaLab, a loira não hesitou em dizer que o casal de cantores está mais unido do que nunca, após um tempo afastados. "Não é spoiler, é fofoca mesmo: ela voltou com o Tierry. Garanto! Foram, abriram e voltaram. Gente como a gente, né? Relacionamentos passam por esses momentos", disse Galisteu. 

 

Adriane foi questionada sobre os novos participantes da atração, mas  contou que não quer saber nenhum spoiler antes de iniciarem as gravações. "No 'Power Couple' eu também não sabia. Já faz parte do meu estilo de apresentar, eu gosto de ter essa mesma expectativa que o público", comentou. Ela também opinou sobre a possibilidade de Gabi estar no programa, já que é um dos nomes mais cotados para entrar no confinamento. "A Gabi Martins é um bom nome, mas a gente já teve a experiência de vê-la em um reality", disse Galsteu. 

 

 

Galisteu promete muito 'fogo no feno' em A Fazenda 13 

Rodrigo Carelli, diretor da emissora e de A Fazenda, afirmou que o elenco é o melhor já montado. Com isso, Galisteu pontuou que o grande diferencial da nova edição é ter uma mulher à frente do microfone. 

 

"Por alguns motivos, os realities foram apresentados por homens, assim como o domingo na TV brasileira, que sempre foi muito masculino. A gente não sabe explicar direito o porquê, mas sempre foi assim. Então, acho que a grande diferença está em ser uma mulher. Não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver e de assistir ao programa, ao detalhe... Sabe assim, o c* do mosquito? Isso é coisa de mulher, gente. Mulher repara", disse aos risos. 

 

Adriane ainda se divertiu ao dizer que pretende aquecer bastante as polêmicas entre os participantes. "Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu", afirmou.