A Fazenda 13: Marina Ferrari é confirmada no reality

Participação da influenciadora foi confirmada nesta segunda-feira (13/09), um dia antes da estreia do programa

Reprodução/Instagram
Marina Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (13/09), a influenciadora Marina Ferrari foi confirmada no elenco de A fazenda 13. A jovem, que foi cortada do elenco de A fazenda 12 na véspera da edição, foi anunciada através do aplicativo TikTok.

 

A morena ainda disse que não pensou em uma estratégia para entrar no programa, mas que deixou tudo preparado para postar em suas redes sociais. "Gosto muito de provas, gosto de ganhar e vou dar o melhor de mim". 

"Oi, galerinha. Estou indo para o programa de coração aberto para brincar, curtir e ser eu mesma. Não planejei estratégia dentro da casa, mas deixei algumas coisas prontas para o Instagram. Gosto muito de ser líder e comandar. Gosto de provas e gosto de ganhar", disse.

 

Quem é Marina Ferrari? 

Marina nasceu em Alagoas, tem 28 anos e é youtuber e influenciadora digital. Seu canal de vídeos com dicas de maquiagem conta com mais de 230 mil inscritos, e seu perfil no instagram tem mais de quatro milhões de seguidores.  

Marina estará ao lado de  Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho, Liziane Gutierrez , Victor Pecoraro, Bil Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla , Fernanda Medrado e Gui Araujo , nomes já confirmados pela Record TV. A Fazenda 13 estreia para a próxima terça-feira (14/09), na Record TV

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES