A Fazenda 13: Liziane Gutierrez já estaria causando no pré-confinamento

Influenciadora digital acumula uma série de polêmicas nacionais e internacionais

Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez (foto: Reprodução/Instagram)

Antes mesmo de A Fazenda 13, estrear na tela da Record TV, a polêmica Liziane Gutierrez, já está causando no pré-confinamento em um quarto de hotel enquanto o reality show não começa. 
A socialite que viralizou recentemente após brigar com policias por ser expulsa de uma festa clandestina em São Paulo, durante a pandemia da Covid-19, estaria dando problemas à equipe da emissora do bispo Edir Macedo.
 
De acordo com as informações do Notícias da TV, a influencer tem extrapolado algumas regras impostas pela produção sobre o consumo de comidas e bebidas. 
 
Cada participante estaria recebendo três refeições completas por dia no hotel e teria direito a uma cota diária de serviço de quarto, caso tivessem fome em horários aleatórios.
 
Os famosos teriam direito a pedir o que bem quisessem, desde que estivesse disponível no cardápio. Lanches, doces e bebidas, entretanto, Liziane teria estourado a cota diária em todos os dias do pré-confinamento. 
 
Desde o primeiro dia, quando ela ultrapassou a cota estipulada, a produção do reality chamou atenção. A modelo se mostrou solícita e afirmou que isso não iria mais se repetir.
 
No entanto, no dia seguinte, a promessa foi quebrada e ela extrapolou novamente a cota e levou um puxão de orelha da equipe novamente. 
 
Mas, Gutierrez tem se esbaldado com o serviço de quarto quase todos os dias e ignora as broncas recebidas. 
 
Além de Liziane, também estão confirmados: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil AraújoMileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araújo.
 
Os outros nove nomes serão revelados até terça-feira (14/09), dia da estreia de A Fazenda, sob o comando de Adriane Galisteu.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES