Nova dinâmica vai agitar A Fazenda logo no primeiro dia, revela colunista

A edição deste ano será comandada pela apresentadora Adriane Galisteu

Divulgação/Record TV
A Fazenda 13 estreará em setembro na Record TV (foto: Divulgação/Record TV)

A 13ª temporada do reality rural A Fazenda, programa da Record TV, está prevista para estrear no dia 14 de setembro de 2021 e será comandada por Adriane Galisteu, a primeira mulher, a comandar a atração, entretanto, alguns detalhes estão sendo revelados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.  

De acordo com a publicação, o reality irá começar com os peões da sede e quatro peões na baia - dois homens e duas mulheres. 
 
Uma votação do público logo na estreia do programa, escolherá qual desses quatro participantes sobe para sede e se junta ao demais participantes.   
 
Vale destacar que o grupo maior não ficará sabendo dos peões da baia e só tomará conhecimento após a escolha do público e a chegada de um novo peão ou peoa na disputa do prêmio de R$1,5 milhão. 
 
Ao todo serão 94 dias de programa, até dezembro, além do prêmio final, outros R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do reality show. Assim como ocorreu em 2020, que consagrou Jojo Toddynho como campeã.  
 
De acordo com os burburinhos, as negociações com a produção de elenco do reality rural, já estão a todo vapor. Além da funkeira Tati Quebra Barraco; Erasmo Viana, ex-marido da musa fitness Gabriela Pugliesi, é outro nome certo, assim como a cantora de forró Marcia Fellipe, que esteve no Power Couple Brasil 5. A ex-namorada do Lipe Ribeiro, Yá Burihan; o ex-De férias com o ex, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do novo reality da emissora A Ilha, mas recusou convite, também foram selecionados.   
 
Por outro lado, o ex-BBB Felipe Prior não teria aceitado o convite para se confinar em A Fazenda 13.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES