Prior recusa convite e Kerline negocia com A Fazenda, diz colunista

Eliminada na primeira semana de BBB, Ker pode ser confirmada como parte do elenco do reality rural

Divulgação/TV Globo/Montagem
Kerline e Felipe Prior (foto: Divulgação/TV Globo/Montagem)
 

A Record TV está trabalhando pesado para superar a última edição de A Fazenda, vencida por Jojo Todynho. As negociações para montar o elenco seguem a todo vapor e, segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Kerline, eliminada na primeira semana do Big Brother Brasil 21, deve assinar contrato com a emissora de Edir Macedo para participar do programa.

 

A 'Pobre da Ker' ganhou destaque principalmente após o fim do reality, se tornando uma 'máquina de memes' e sabendo brincar com o fato de que teve uma passagem relâmpago pela casa do BBB. Suas tiradas bem-humoradas e o fato de sempre rir de si própria, fizeram com que ela ganhasse milhões de seguidores.

 

Outro ex-BBB também foi procurado pela Record: Felipe Prior, o 'mago' do Big Brother Brasil 20. O arquiteto e empresário é o 'sonho de consumo' da produção do reality rural desde que saiu do programa global mas, segundo a coluna de Fábia, não será desta vez. Prior declinou ao convite.

 

Com apresentação de Adriane Galisteu, que atualmente comanda o Power Couple Brasil, A Fazenda 13 tem previsão de estreia para o dia 14 de setembro. Segundo Fábia Oliveira, outros nomes foram procurados para negociarem a participação, como Bil Araújo, outro ex-BBB 21 e ex-No Limite, a ex-namorada de Lipe Ribeiro, Yá Burihan e Jesus Luz. A colunista também adiantou que a cantora carioca Tati Quebra-Barraco foi a primeira contratação para integrar o elenco do reality. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES