Girls Planet 999: reality de k-pop divulga vídeo das integrantes chinesas

Programa tem a proposta de montar um grupo com integrantes japonesas, chinesas e sul-coreanas; conheça a música tema do show

Ana Raquel Lelles* 14/07/2021 15:15
Reprodução Mnet
O reality vai formar um grupo 'global' com integrantes das três nacionalidades (foto: Reprodução Mnet)
As expectativas para o novo reality show da Mnet estão nas alturas! A emissora de TV sul-coreana é conhecida por produzir programas que montam um novo grupo temporário de k-pop. Após o sucesso da franquia Produce, que montou grupos como I.O.I e o IZ*ONE, a Mnet vai lançar, no dia 6 de agosto, o programa Girls Planet 999.
No total, são 99 participantes, sendo 33 chinesas, 33 japonesas e 33 sul-coreanas, de diferentes agências de entretenimento. O conceito é formar um grupo global que una as forças dos três países. Por isso, as votações para decidir quais garotas participaram do grupo final serão feitas no YouTube, somente para países além da Coreia do Sul, China e Japão, e pelo aplicativo Universe.

O reality também conta com grandes nomes do kpop. Tiffany Young, artista solo e membro do grupo da nação Girls Generation, e Sunmi, solista consagrada e ex-integrante do icônico Wonder Girls, são "mentoras de kpop" das meninas do reality.

Para promover o reality e apresentar as participantes para o público, o programa lançou a música "O.O.O (Over&Over&Over)", que terá versões perfumadas por garotas das 3 nacionalidades. 

Após a divulgação do vídeo das participantes sul-coreanas, a Mnet lançou, nesta quarta-feira (14/07), o vídeo das garotas chinesas. O vídeo das japonesas será divulgado nesta semana. 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria

MAIS SOBRE SERIES-E-TV