K-pop: Jeon Soyeon lança mini álbum inspirado em alter ego

A líder do (G) Idle criou músicas na visão de 'Windy', sua personalidade mais livre

Ana Raquel Lelles* 05/07/2021 16:24
Reprodução CUBE
No clipe, Soyeon trabalha em uma lanchonete e se diverte em situações rotineiras (foto: Reprodução CUBE)
Livre como o vento. Essa é a principal inspiração da vida de Windy, o alter ego de Jeon Soyeon. A cantora e compositora, que é líder do grupo de kpop (G) Idle, lançou, nesta segunda-feira (05/07), o vídeoclipe da música BEAM BEAM, que mostra a realidade da outra personalidade. 

No clipe, Soyeon trabalha em uma lanchonete e se diverte em situações rotineiras. As cores vivas marcam o verão sul-coreano e deixam o espectador animado e feliz. A marca principal do comeback é uma "bonequinha" e um hamburguer, que fazem parte da marca Windy. 

A faixa faz parte do mini álbum que leva o nome do alter ego, Windy, e conta com outras quatro canções. O conceito do disco foi desenvolvido pela cantora. Ela também escreveu e produziu todas as canções do trabalho. 

Além de BEAM BEAM, a música Is that bad b****** number? também chamou a atenção dos internautas por contar com a participação da cantora Bibi e da rapper Lee Young Ji.

O nome da cantora e a palavra 'Windy' ficaram entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter Brasil. 

Escute Windy:


Veja o clipe de BEAM BEAM:


Conheça Soyeon: 

Jeon Soyeon, ou somente Soyeon, lançou seu primeiro trabalho solo em 2017 com a música Jelly, após aparecer por dois realitys shows musicais: Produce 101, que formou o grupo IOI, e Unpretty Rapstar, onde mostrou suas habilidades como rapper.

Em 2018, a idol debutou como líder do grupo (G) Idle. A primeira canção do girl group, Latata, foi produzida por Soyeon. Até hoje, todos os lançamentos do grupo contam com a líder na produção.

Conheça o (G) Idle: 



* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MUSICA