Carol Peixinho diz que 'pegou ranço' de Jéssica após traição

Peixinho revelou que não gostou da atitude da personal trainer "por quebrar a união do Calango", mesmo após combinado

Reprodução/Twitter
Carol Peixinho é a décima eliminada do 'No Limite' (foto: Reprodução/Twitter)
Parece que as coisas não terminaram bem entre Carol Peixinho e Jéssica, após fazerem parte da mesma tribo em 'No Limite'. 

Em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes', Peixinho confessou que 'pegou ranço' da personal trainer "por quebrar a união do Calango". A baiana contou que ficou surpresa com voto da ex-companheira em Kaysar, o que acabou prejudicando toda equipe — e resultou diretamente na sua eliminação.

"A gente saiu do nosso acampamento, antes de ir pra última prova em conjunto, honrando. A gente sabia que a partir daquele momento, se juntassem as tribos, a gente teria que jogar individualmente. Mas você precisa ter aliados, e se a gente ali, na saída da tribo, se olhou nos olhos e falou 'vamos juntos', a gente precisava dessa parceria e ela quebrou. Então, peguei ranço", afirmou ela. 

Carol ainda comentou que já pressentia sua eliminação, assim que perdeu a Prova da Comida, que valia uma imunidade:

"Quando eu perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que o Portal era meu. Eu percebi porque o Carcará estava fiel à tribo deles. A gente teve o voto da Jéssica no Kaysar e aí foi ladeira abaixo", explicou. 

Para os demais participantes, Carol distribuiu as seguintes plaquinhas: Paula ficou com "estrategista"; Elana com "braba"; André recebeu "minha aposta"; Zulu "agregador"; e Viegas "parceiro".

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES