Carol Peixinho é a décima eliminada do 'No Limite'

A baiana foi a escolhida com quatro votos para deixar o reality de sobrevivência nesta terça (13/7), após união de ex-tribo Carcará

Reprodução/Globo
Carol Peixinho foi eliminada no penúltimo episódio do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Fim de jogo para Carol Peixinho, a décima eliminada do 'No Limite', no episódio desta terça-feira (13/7). 

A baiana e ex-BBB19 levou quatro votos da tribo no Portal da Eliminação e deixou a disputa do reality no penúltimo capítulo da temporada

No Portal, cada um deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 

Carol chegou até a empatar com Marcelo Zulu na votação, mas após a ex-tribo Carcará — Paula, Elana, Zulu e Viegas — manter a lealdade entre si, a baiana foi a escolhida para deixar o reality de sobrevivência.

"Estou esperando vocês na Bahia", disse ela ao se despedir dos colegas, que a aplaudiram. "Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor as coisas que eu tenho", refletiu Peixinho. 


Agora, restam apenas seis participantes na disputa pelo prêmio de R$500 mil: André, Jéssica, Paula, Elana, Viegas e Zulu.

No próximo e último episódio da temporada, os participantes enfrentam a grande final, ao vivo, no dia 20 de julho. Todos os participantes estarão presentes nos estúdios Globo e o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.  


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES