No Limite: André ganha imunidade e se emociona com vídeo da família

'Foi muito bom ganhar, porque o meu estava na reta', comemorou André ao vencer desafio na reta final do reality e escapar da eliminação

Reprodução/Globo
André se emociona com vídeo da família e ganha gás a mais em reta final do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
No programa desta terça (13/7), os participantes encararam o primeiro desafio desta reta final do 'No Limite'.

A disputa exigia muita concentração, equilíbrio e resistência dos competidores, e ainda valia uma imunidade individual e um vídeo da família para matar a saudade como recompensa.

No desafio, eles precisavam equilibrar moedas em um bambu cravado em um escudo de ferro. Só que cada moeda tinha tamanho e cor diferentes. Se a moeda caísse ou se colocassem a moeda errada, o competidor era eliminado do jogo. O último a permanecer vencia a prova.

Elana, Marcelo Zulu, Carol Peixinho, Paula e Viegas foram os primeiros eliminados, após mais de 45 minutos de prova. Jéssica e André foram os finalistas da disputa, mas a personal trainer acabou deixando as moedas caírem.

André, então, conquistou a imunidade e a oportunidade de ver o vídeo enviado pela família. 

"Foi bom pra mim ganhar essa prova, porque eu vi que eu podia performar bem nesse tipo de prova também, e não em explosão, circuito", disse ele, que também comemorou não estar mais na reta da próxima eliminação: "Foi muito bom ganhar, porque o meu estava na reta".



Ao ver a mensagem enviada pelos pais, o modelo ficou bastante emocionado: “Eu amo demais esses dois, meu Deus!”, declarou André. “Foi incrível receber a mensagem da minha família. Ver meu pai e minha mãe falando as palavras certas. Isso me deu muita força e agora vamos pra cima”, completou.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES