Fake news! Eliminado, Kaysar estava em lista de finalistas vazada na web

Rumores que circularam nas redes traziam Kaysar, Zulu e Viegas como os três finalistas do reality; sírio já foi eliminado da competição

Reprodução/Globo
Kaysar foi o nono eliminado do 'No Limite', contradizendo as informações vazadas (foto: Reprodução/Globo)
Assim que terminaram as gravações do 'No Limite', no final de maio, rumores sobre os possíveis finalistas circularam na internet. No entanto, a lista 'vazada' não passava de um 'spoiler fake' para o público.

Na ocasião, os nomes foram divulgados pela colunista Carla Bittencourt, do portal 'Metrópoles', que apontou Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas como os três finalistas do reality. 

as no capítulo exibido nessa terça-feira (7/7), Kaysar foi o nono eliminado do programa –, contradizendo as informações divulgadas e acabando com as chances de a suposta lista ser verdadeira. 

Apesar de ser um dos favoritos do público, o sírio não conseguiu se manter no jogo e deixou o reality de sobrevivência já em sua reta final.

Após a sua eliminação, fãs do programa ficaram surpresos e chamaram atenção para a lista 'fake' que foi repercutida nas redes. 


"Todos os spoilers dados eram que Kaysar estaria na final. Ou seja, eram mentira", apontou um internauta. 

"Quem disse que o Kaysar tava na final MENTIU", reclamou outro. 







Restam sete participantes disputando o prêmio de R$ 500 mil: André, Carol Peixinho, Jéssica, Elana, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu.

 

Em 20 de julho, ocorre a grande final ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. E o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES