Prova da Comida do 'No Limite' terá inseto vivo e olho de cabra

Na próxima terça (13/7), os participantes vão encarar um cardápio exótico se quiserem chegar até a grande final

Reprodução/Globo
O famoso olho de cabra já está confirmado no menu exótico desta temporada de 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
A famosa Prova da Comida já tem data marcada para ser exibida no 'No Limite'. Na próxima terça-feira (13/7), no penúltimo episódio do programa, os participantes vão encarar o desafio mais aguardado de todos — pelos fãs e até pelos próprios participantes. 
 
Durante o 'Bate-papo No Limite' com Kaysar, nono eliminado do reality, a apresentadora Ana Clara revelou um pequeno 'spoiler' do cardápio exótico que os aguarda: inseto vivo e olho de cabra.

E pelo visto, não para por aí. A lista completa das iguarias ainda será revelada pela TV Globo. 
 
Elaine, a vencedora da primeira temporada do reality, já comentou sobre a experiência de comer olhos de cabra: "É aflitivo, você ver aquilo dentro de um vidro, no gelo, e ter que pegar. Mas o gosto não é ruim, não!", disse ela. 

Todos os participantes eliminados até agora lamentaram em não participar da famosa Prova da Comida. Agora, André, Carol Peixinho, Jéssica, Elana, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu terão a missão de encarar o temido desafio da comida. 

Em 20 de julho, ocorre a grande final ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. E o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.   
 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES