No Limite: Viegas e Zulu garantem imunidade em última disputa entre tribos

No episódio desta terça-feira (6/7), Carcará venceu a última prova entre as tribos e garantiu duas imunidades para o grupo

Reprodução/Globo
Tribo Carcará vence a última disputa contra a tribo Calango em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
No episódio desta terça-feira (06/7), a tribo Carcará — Zulu, Elana, Viegas e Paula — e a Calango — Kaysar, Jéssica, Carol Peixinho e André — se enfrentaram pela última vez entre si. A prova valia duas imunidades para o grupo vitorioso. 



Logo no início, André Marques avisou os participantes que as tribos iriam se desfazer após a disputa. Eles, então, virariam uma única tribo: Jandaia. A partir disso, a competição se torna  cada um por si! 

 

No desafio, as equipes precisavam arrastar caixas, montar uma frase e subir em uma torre. Vencia quem concluísse o circuito primeiro.

A disputa foi acirrada durante toda a prova, mas Zulu fez com que a Carcará ganhasse vantagem e vencesse o último embate.


Como recompensa, Marcelo Zulu e Viegas conquistaram o colar da imunidade ao escolherem, na sorte, as caixas premiadas. Assim, os dois competidores escaparam do Portal de Eliminação do nono episódio. 


 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES