Tribos devem se unir no próximo episódio do 'No Limite'

No teaser de divulgação, é possível notar imagens dos participantes com as mochilas nas costas, assim como trechos da prova individual

Reprodução/Twitter
As tribos Carcará e Calango vão se tornar uma só: a tribo Jandaia (foto: Reprodução/Twitter)
O 'No Limite' já está na reta final em seu último mês de exibição. Com isso, o jogo também está se afunilando e prestes a se tornar 'cada um por si'. 

 

Até então, restam oito participantes disputando o prêmio de R$ 500 mil: André, Carol Peixinho, Kaysar e Jéssica (Tribo Calango) e Elana, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu (Tribo Carcará).

Mas, ao que tudo indica, já no próximo episódio do reality, as tribos Carcará e Calango vão se tornar uma só: a tribo Jandaia. No teaser de divulgação, é possível notar imagens dos participantes com as mochilas nas costas, assim como trechos da prova individual. 



Quando as tribos se unem, a dinâmica do jogo muda e a competição se torna individual. Na Prova da Imunidade, apenas um deles vence e garante vaga na próxima etapa. Já no Portal da Eliminação, todos votam, inclusive o imune. 


Vale lembrar que as gravações na Praia Brava já foram finalizadas, e restam apenas dois episódios gravados para serem exibidos.

Em 20 de julho, acontece a grande final ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. E o vencedor do 'No Limite' será definido por meio de votação popular

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES