Noite de 'hotel de luxo' em 'No Limite' é alvo de críticas nas redes

Público ficou frustrado com as recompensas das provas do reality, já que as tribos estão tendo um conforto que não condiz com o objetivo do programa

Reprodução/Globo
Tribo Calango vibra com mordomias após a vitória na Prova do Privilégio (foto: Reprodução/Globo)
Os fãs que esperavam ver os ex-BBB's em situações extremas de sobrevivência no 'No Limite', ficaram frustrados com o oitavo episódio do reality, que foi ao ar na noite dessa terça-feira (29/6). 

Isso porque os integrantes da Tribo Calango ganharam uma noite digna de hotel de luxo como recompensa por vencer a Prova dos Privilégios. Em uma tenda à beira mar, André, Carol Peixinho, Jéssica e Kaysar desfrutaram de quatro camas, edredom, roupões, além de um jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e espumante, fornecido por um dos patrocinadores do programa. 


"A chegada foi incrível. Uma estrutura superbacana, a gente deu uma olhada nas camas, viu que tinha aquele banquete", comemorou André. 

Mas enquanto os participantes se encantaram com as regalias conquistadas, os internautas ficaram indignados, já que as tribos estão tendo um conforto que não condiz com o objetivo do programa. 

Em episódios anteriores, eles também ganharam mensagem da família, spa e show do Wesley Safadão. Nas redes sociais, as críticas ao programa não foram poupadas

"Eu acho que esses privilégios descaracterizam muito o que é o 'No Limite'", disparou uma internauta no Twitter. "Sofrimento aqui é só do público mesmo", disse outro. 

Confira a repercussão: 









MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES