'No Limite' será exibido nesta segunda (7/6) com show de Wesley Safadão

Globo exibirá quinto episódio do reality excepcionalmente nesta segunda-feira, a partir das 22h35 (horário de Brasília), após a novela 'Império'

Reprodução/Instagram Wesley Safadão
Wesley Safadão apresenta seus maiores sucessos em um lual exclusivo para os 'No Limiters' (foto: Reprodução/Instagram Wesley Safadão)
Mudança na programação! A Globo exibirá o quinto episódio de 'No Limite' excepcionalmente na noite desta segunda-feira (7/6), a partir das 22h35 (horário de Brasília), depois da novela 'Império'.



O programa, normalmente transmitido às terças-feiras, sofrerá alteração por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça (8/6), a emissora transmite o jogo entre Brasil e Paraguai, a partir das 21h30.

Além disso, a edição de hoje terá a participação especial do cantor Wesley Safadão. Para compensar os desafios e perrengues enfrentados pelas tribos Calango e Carcará durante o reality, o sertanejo cantará os seus maiores sucessos em um lual exclusivo para os competidores.


O próprio cantor anunciou a apresentação nas redes sociais: "Nem só de perrengues vivem os participantes do 'No Limite' da Tv Globo. Hoje, a partir das 22h30, vou estar por lá fazendo pra eles e pra vcs aí de casa um luau super especial, não preciso nem dizer que tá imperdível né?", publicou Wesley Safadão no seu Instagram.



Vale lembrar que é comum ter shows de artistas no 'No Limite'. Em outras edições, o lual foi uma recompensa para a tribo que venceu a Prova do Privilégio.

Em 'No Limite 3' (2001) teve show da banda Falamansa, e no 'No Limite 4' (2009) a cantora Claudia Leitte se apresentou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES