Gleici posta vídeo em referência aos casais da tribo Calango no 'No Limite'

No vídeo, Kaysar, Gleici, Peixinho e Bil aparecem fazendo um coração com as mãos, ao som de 'Não pode se apaixonar', de Xand Avião: 'Aqui pode se apaixonar sim'

Reprodução/Instagram
O amor está no ar na tribo Calango! (foto: Reprodução/Instagram)
O romance está mesmo no ar entre os integrantes da tribo Calango no 'No Limite'. O episódio desta terça (1/6) mostrou um pouco mais do clima entre Bil e Carol Peixinho, e também da aproximação de Kaysar e Gleici. 


Depois que Kaysar previu na borra de café um clima de carência e romance na equipe, os participantes entraram na onda.

"A gente entra no clima, né, a gente entra no reality show pra acontecer qualquer coisa. Eu sou solteira, Bil também é solteiro. A gente fica naquela curtição, do que está acontecendo e eu entro no clima, eu curto, não dou pra trás não", comentou Peixinho sobre um possível flerte, durante o programa. 

"Eu também comecei a ganhar carinho da Gleici, ganhei um presentinho. A gente troca carinho um com o outro, é legal e eu gosto", disse Kaysar sobre a aproximação com Gleici na competição. 


Nas redes sociais, Gleici publicou um vídeo em referência aos 'novos casais' que surgiram na tribo Calango

No vídeo, Kaysar, Carol Peixinho, Bil e Gleici aparecem dançando e fazendo um coração com as mãos, ao som da música 'Não pode se apaixonar', de Xand Avião. Por último, André também aparece 'sobrando' ao fundo como 'vela' dos casais. 

"Aqui pode se apaixonar sim!", escreveu ela.

 



 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES