No Limite: ex-participantes revelam 'flerte' entre Carol Peixinho e Bil

Durante uma live no Instagram nesta segunda-feira (24/5), Mahmoud e Angélica confirmaram que estava rolando um clima entre os dois companheiros de tribo

Reprodução/Twitter
Está rolando um clima entre Bil e Carol Peixinho em 'No Limite' (foto: Reprodução/Twitter)
Será que dá tempo para flertar durante o ‘No Limite’? Pois parece que sim! 

Mahmoud e Angélica alimentaram as esperanças do público sobre um possível 'affair' entre os companheiros de tribo. Durante uma live no Instagram nesta segunda-feira (24/5), os ex-participantes confirmaram que estava rolando, sim, um 'flerte' entre Arcrebiano e Carol Peixinho no acampamento. 

Os dois eliminados da Tribo Calango ainda disseram estar torcendo pelo ‘ship’ e comentaram os bastidores da convivência. 

"Super shippo Carol e Bil. Eles estão flertando. Pelo menos, quando saí, eles estavam flertando", disse Angélica, a última eliminada do reality. 
 
"Também shippo", confirmou o sexólogo.
 
Desde o programa de estreia, o público está torcendo para que o casal 'aconteça'. Os fãs do programa notaram um 'clima' entre os dois, ao ver a comemoração da dupla quando sua tribo conquistou uma prova, e depois quando Carol passou protetor solar em Bil.
 
Até mesmo Dennis DJ e Mumuzinho entraram na onda e apoiaram o 'ship' pelas redes sociais. "Eu tô achando que vai rolar Bil e Carol Peixinho, salvem esse tweet", publicou o cantor no Twitter. 





"Já tá liberado shippar o Bil com a Carol?", escreveu o DJ. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES