Gleici desconversa sobre romance com Kaysar: 'Relação boa'

Após ser eliminada do 'No Limite', a campeã do BBB18 não entrou em detalhes sobre o relacionamento com o sírio: 'A gente se aproximou bastante, mas só isso'

Reprodução/Globoplay
Gleici desconversou quando o assunto foi o seu relacionamento com Kaysar (foto: Reprodução/Globoplay)
Após ser eliminada do 'No Limite', Gleici desconversou quando o assunto foi o seu relacionamento com Kaysar. Durante o programa da Globo, os dois trocaram carícias e agitaram as redes sociais com a possibilidade de um romance entre eles. 

Em entrevista ao 'Bate papo No Limite', a campeã do BBB18 confirmou a reaproximação com o sírio, mas declarou que não havia chance de se relacionarem no programa por questões de higiene. 

"Não existe espaço pra romance. Não tem condição nenhuma. Não tem uma escova de dente, não tem nada. Imagina o cheirinho que fica ali todo mundo? Então, de fato, não existia e eu estava focada na prova e no jogo. Ele também tava. A gente tava na brincadeira e a galera pegou", contou ela. 

Ao ser questionada sobre o 'pós-No Limite', Gleici optou por não entrar em detalhes. "A gente se aproximou bastante, mas só isso. A gente conversa e tal. A gente tem uma relação bem boa e só... A gente tem muito carinho pelo outro", disse. 



No 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira (16/6), Gleici reafirmou que seu foco não era se envolver com ninguém, mas admitiu que o apoio de Kaysar foi essencial durante a experiência:

"Não era o meu foco. Eu fui para ganhar provas e testar meus limites. O Kaysar foi uma grande força para mim lá dentro, fomos parceiros de jogo e acho que a nossa relação aumentou muito", comentou ela. E completou: "A gente já era bem próximo, e o 'No Limite' aproximou mais a gente, então conversamos, trocamos e é bem legal nossa relação". 

Os dois se conheceram no BBB18, que teve como campeã a acreana, e como vice, Kaysar. As especulações começaram depois do episódio do dia 25/5, no qual aparece Gleici passando protetor solar nas costas do sírio.

Após as gravações, Kaysar e Gleici ainda foram flagrados em um encontro a dois num restaurante de São Paulo. 

 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES