Após traição na equipe, Kaysar é o nono eliminado do 'No Limite'

Com voto 'surpresa' de Jéssica, ex-companheira da tribo Calango, sírio foi o mais votado no Portal da Eliminação e deixou o programa nesta terça (6/7)

Reprodução/Globo
Apesar de favorito pelo público, Kaysar foi o eliminado pela tribo Jandaia em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Não foi desta vez! Kaysar foi o nono eliminado do 'No Limite', no episódio desta terça-feira (6/7), após ser o mais votado da noite.

No Portal de Eliminação, o vice-campeão do BBB18 levou cinco votos (Paula, Elana, Zulu, Viegas e Jéssica) e foi o primeiro eliminado pela tribo unificada Jandaia.


Apesar de ser um dos favoritos do público, o espírito de equipe dos ex-Calangos não foi o suficiente para proteger os seus integrantes da eliminação, já que Kaysar logo se tornou alvo de Jéssica.


Mais cedo, a personal trainer admitiu que o sírio era uma de suas opções de voto — mesmo sendo ex-companheiros de tribo e do combinado de jogarem juntos: "Só a palavra já diz. Virou individual. Os votos precisam ser individuais", argumentou Jéssica. 

Dito e feito: Jéssica realmente 'traiu' o sírio na hora da votação e colaborou com sua eliminação da competição.

Mesmo decepcionado, o sírio afirmou que se surpreendeu com a experiência no reality show de sobrevivência: "Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade. Aqui foi uma escola para mim. Valeu a pena demais", disse ele. 

 

Agora, restam sete participantes disputando o prêmio de R$ 500 mil: André, Carol Peixinho, Jéssica, Elana, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu.

 

Em 20 de julho, acontece a grande final ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. E o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.  

 


 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES