BBB x No Limite: participantes comentam as diferenças de cada reality

A atual temporada do 'No Limite' está sendo disputada entre ex-BBB's, que revelam que as experiências de cada reality são totalmente diferentes

Reprodução/Internet
Enquanto o BBB é um jogo de convivência, o 'No Limite' é um desafio de sobrevivência e resistência (foto: Reprodução/Internet)
A atual temporada do 'No Limite' está sendo disputada entre ex-BBB's – o que faz com que seja impossível fugir das comparações.


Enquanto o BBB é um jogo de convivência, o 'No Limite' é um desafio de sobrevivência e resistência. 

Alguns participantes comentaram as diferenças que sentiram na experiência de cada reality. Mas é unanimidade entre eles que as atrações são totalmente diferentes. 


Para Gui Napolitano, recém eliminado da competição, o BBB é "mais tranquilo": "O BBB é mais tranquilo... As duas experiências são maravilhosas, mas no 'No Limite' a gente sai da nossa zona de conforto e é muito dificil lidar com as situações. A gente tem que se virar com o que tem, e é muito bom ter a ajuda da equipe". 

Carol Peixinho fez uma comparação dos votos que dava no 'Big Brother Brasil' com a votação do 'No Limite': "Todas as votações são difíceis. É difícil você tirar alguém por estratégia, frieza, razão. Foi difícil votar em Gleici, minha parceira aqui dentro. Só que pela estratégia de jogo, eu precisei votar nela. É muito diferente do BBB isso aqui. Muito diferente", disse ela. 

Jéssica, por sua vez, aproveitou os aprendizados do BBB para se fortalecer no novo reality e disse que 'a princesa virou uma rainha jogadora'.

"O termo 'me tornei rainha' é pra simbolizar e mostrar que aquela princesa já não acredita mais em conto de fadas e que de ingênua, me tornei jogadora", disse ela, que ainda continuou: "O que foi vivido no BBB teve uma boa pitada de entretenimento e gostávamos de 'brincar de atuar'. Em 'No Limite', meu foco era outro, e as brincadeiras e piadas do BBB pra mim não couberam mais. E está tudo bem ele querer seguir essa linha porque é o jeito dele e eu respeito", comentou sobre sua postura e de Kaysar na tribo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES