Gui Napolitano é o oitavo eliminado do 'No Limite'

Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Carcará eliminou o modelo com 3 votos no Portal da Eliminação desta terça-feira (29/6)

Reprodução/Globo
Gui Napolitano foi o mais votado pela tribo Carcará, nesta terça (29/6) (foto: Reprodução/Globo)
Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Carcará precisou encarar o Portal da Eliminação e decidir quem deixaria o 'No Limite', nesta terça-feira (29/6).

No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado é eliminado



Desta vez, Gui Napolitano foi o mais votado pela Carcará e se tornou o oitavo eliminado do reality show de sobrevivência.

 

Em sua despedida do programa, o modelo se mostrou satisfeito com sua participação e disse que não guarda mágoas dos colegas de tribo por sua eliminação: "Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também", declarou. 

Agora, restam oito participantes em 'No Limite' disputando o prêmio de R$500 mil: André, Carol Peixinho, Kaysar e Jéssica (Calango) e Elana, Viegas, Paula e Marcelo Zulu (Carcará).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES