Gui Napolitano admite que tomou poucos banhos no 'No Limite'; confira

Nos stories, o modelo explicou que 'não achava muito limpo' o lugar onde os colegas de tribo tomavam banho: 'Tomei poucos, admito'

Reprodução/Globo
Gui Napolitano ganhou ama de 'poucos banhos' no 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)

Gui Napolitano
, integrante da tribo Carcará, admitiu que tomou poucos banhos durante o 'No Limite'. 


O modelo falou sobre o assunto nos stories do Instagram na manhã desta quarta (23/6), após acordar com a 'fama' de quem não toma banho, por conta de um comentário de Íris Stefanelli no episódio exibido nessa terça-feira (22/6). 

Na ocasião, a ex-colega de tribo apontou que Guilherme "não gostava de tomar banho" no rio, que ficava ao lado do acampamento. Ele, então, explicou que "não achava muito limpo" o lugar onde os colegas de tribo se limpavam.

"Acordei hoje com fama de que não tomo banho. É um jogo, tudo é brincadeira. Quem está me mandando mensagem dizendo que sou porco, vou explicar: aquele lodo, eu não conseguia tomar banho mesmo", disse ele, que continuou:

"Entramos no reality nas piores condições, não tínhamos escova de dentes, pasta, quase um mês sem escovar os dentes, que pra mim é muito pior. Onde a galera tomava banho eu não achava muito limpo e tomei poucos, admito. Mas gente, eu estava no 'No Limite', essa é a ideia", finalizou.


No Twitter, Gui também comentou a situação de forma bem humorada: "O posto de não tomar banho em reality agora é meu", brincou ele, em referência a fama que Viih Tube ganhou no BBB21.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES