Íris conta que bloqueou Angélica nas redes sociais: 'Nada contra'

Apresentadora admite desentendimento com Angélica, dentro e fora do reality: 'Senti ela um pouco agressiva comigo', diz Íris

Reprodução/Globo
Íris e Angélica se 'alfinetaram' durante passagem pelo 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Durante sua passagem no 'No Limite', Íris Stefanelli colecionou desentendimentos com os demais participantes. E parece que nem todos foram resolvidos com o fim do reality. 

Em conversa com Ana Clara no 'Bate-papo No Limite',sétima eliminada admitiu atrito com Angélica, dentro e fora da competição, e revelou que a influenciadora está até bloqueada nas suas redes sociais. 

"Não, eu não a conheço, a respeito. Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra", contou ela. 



"Bloqueei nas redes sociais porque não queria ver nada mais dela falando e me marcando", explicou Íris, dando risadas.


Logo no primeiro capítulo do programa, Íris reclamou da comemoração feita por Angélica após vitória na Prova do Privilégio, e criticou a postura da colega, chamando-a de 'desrespeitosa' e 'abusada'. Angélica, por sua vez, disse que a rival se equivocou nos julgamentos, já que o gesto interpretado como provocação era uma homenagem a seu filho.

Mas para a apresentadora, não foi só isso: "No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'", lembrou Íris.


 

Nas redes sociais, Angélica comemorou a eliminação da 'fada sensata do trisal' da competição e ainda rebateu as insinuações: "Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois eu quem quero aparecer", comentou ela. 


Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES