Após cinco derrotas seguidas, tribo Calango vence prova em 'No Limite'

A equipe formada por Carol Peixinho, Jéssica, Kaysar e André levou a melhor na Prova do Privilégio e Imunidade, no programa desta terça (29/6)

Reprodução/Globo
Tribo Calango dá a volta por cima e vence as duas provas desta terça (29) (foto: Reprodução/Globo)
Finalmente a tribo Calango conseguiu dar a volta por cima no programa desta terça-feira (29/6) — e ainda com vitória em dose dupla.

Após cinco derrotas seguidas, a equipe de Carol Peixinho, Jéssica, Kaysar e André venceu a Prova do Privilégio e da Imunidade, no oitavo capítulo do reality.


Desta vez, eles ainda garantiram um prêmio especial: além de alimentos, o time ganhou uma noite digna de hotel cinco estrelas, à beira mar, fornecido por um dos patrocinadores.

A virada de jogo começou na Prova do Privilégio, quando os competidores encararam uma disputa que exigia concentração e velocidade do time. No desafio, os homens de cada equipe precisavam derrubar o painel do time adversário e, em seguida, as mulheres deveriam remontar o próprio painel. Vencia o time que completasse o circuito primeiro.


André e Kaysar se destacaram ao derrubarem todas as peças primeiro e Carol Peixinho e Jéssica completaram a missão. Como recompensa, uma tenda foi armada com quatro camas, edredom, roupões, além de um jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e espumante para os Calangos. 

 

"Fiquei maravilhada pelo conforto, pelo jantar, foi tudo sensacional", vibrou Peixinho. "Melhor dia", definiu Kaysar. 

Prova da Imunidade


Com as baterias recarregadas, a tribo Calango conquistou mais tempo na competição, ao vencerem a Prova da Imunidade. A prova é crucial para garantir a permanência no ‘No Limite’


Na disputa, eles precisavam pegar água do mar com um balde e passar para os companheiros até que um deles enchesse um recipiente. Só então era liberada a chave de um baú, que guardava peças de um quebra-cabeça e quem o montasse primeiro vencia a prova.

A disputa foi acirrada durante a maior parte do tempo, até que a Calango conseguiu uma vantagem e a chave foi liberada para Jéssica abrir o baú e completar a prova. Já na tribo Carcará, Elana encontrou dificuldades em abrir o cadeado e entortou a chave.

“Como a última parte era a minha é impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível”, descreveu Elana, que se desculpou com a equipe. 

Assim, Carol Peixinho, André, Kaysar e Jéssica levaram a melhor na disputa pela imunidade — e escaparam de mais uma eliminação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES