Íris revela briga entre Kaysar e Peixinho na reta final do 'No Limite'

Durante entrevista, Íris deixa escapar 'spoiler' sobre os próximos acontecimentos do reality: "No final, ele e a Carol tiveram umas tretinhas lá", contou.

Reprodução/Globoplay
Íris Stefanelli deixa escapar 'spoiler' sobre 'No Limite' em bate-papo com Ana Clara (foto: Reprodução/Globoplay)
Acostumada a falar mais do que a boca, Íris Stefanelli deixou escapar um 'spoiler' dos próximos acontecimentos do 'No Limite'.

Durante conversa com Ana Clara, no 'Bate-Papo No Limite', a sétima eliminada do programa comentou que Kaysar foi o que mais 'causou' no reality show de sobrevivência.

"O Kaysar foi quem causou com mais gente, óbvio que ele ia causar comigo, que já não sou de ficar calada. Ele causou com todo mundo. Até acho interessante do Kaysar, que gente que não vai para fazer nada fica em casa, o jogo tem que acontecer", declarou ela. 

Stefanelli ainda foi além e acabou contando que o sírio teve outras 'tretinhas' com Carol Peixinho na reta final do programa — discussão que ainda não foi exibida pela Rede Globo: "É porque também, no final, ele e a Carol tiveram umas tretinhas lá", contou.

"Sem spoilers, Íris, sem spoilers", interrompeu Ana Clara. "Não, mas não foi nada grave, não", concluiu ela.

Vale lembrar que o 'No Limite' já foi gravado e apenas a grande final acontecerá ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo, no dia 20 de julho. 

 


No capítulo exibido nessa terça (22/6), Íris foi a escolhida para mudar de tribo e se tornou parte da equipe Calango. Mas a nova integrante não se adaptou muito bem e já foi logo eliminada.

Ela irritou os colegas ao se ajoelhar durante a Prova da Imunidade e atrapalhar o desempenho do grupo na disputa — que acabou levando-os ao Portal da Eliminação. Além disso, no acampamento, Íris também se desentendeu com Kaysar por conta da comida. 

“Você não veio aqui para ficar cheio de comida, né? Você sabe que aqui é No Limite”, alfinetou ela.

 

“Íris, agora eu entendi por que você treta tanto com a outra equipe. Agora eu entendi, certeza. Você fica martelando. Calma, menina. Calma. Respira fundo. Eu não falei que estou vindo aqui para comer”, devolveu ele.

Já no Portal, Íris retomou o assuntou e desabafou sobre a postura de Kaysar: "Ele foi agressivo, indelicado comigo. Foi um grosso igual os outros. Foi um cavalo”, afirmou.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES