Globo desmente rumores e confirma 'No Limite' em 2022

Segundo a emissora, o reality de sobrevivência é 'um dos maiores sucessos do ano', com audiência acima da média do horário

Globo/Divulgação
Nova temporada de 'No Limite' está confirmada em 2022 (foto: Globo/Divulgação)
A próxima edição do 'No Limite' está mais que confirmada nas telinhas da Globo, em 2022 — ao contrário do que dizem os rumores na internet.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site de notícias 'Métropoles', a emissora estaria insatisfeita com os resultados do programa e já teria comunicado aos atuais patrocinadores do programa que pretende dar um tempo no formato. 
 
Ainda conforme a publicação, o 'No Limite' não teve uma audiência expressiva e nem conseguiu se firmar nas redes sociais. 
 
Mas parece que não é bem assim. Em contato com o Portal Uai, a assessoria da Globo desmentiu a informação e confirmou a próxima temporada do reality de sobrevivência. A nota ainda rebate sobre o sucesso do programa, que é líder de audiência do horário. 

"O 'No Limite' é um dos maiores sucessos do ano na grade da TV Globo. O reality tem desempenho de audiência acima da média do horário, é visto por 45 milhões de pessoas por semana e gera enorme engajamento nas redes sociais. É por essas razões, inclusive, que a TV Globo já planeja a próxima temporada do No Limite", diz a nota. 


Logo no programa de estreia, André Marques confirmou a próxima edição. Na ocasião, ele anunciou que as incrições para o programa já estão abertas para quem é cliente do banco patrocinador: "Cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o 'No Limite 2022'", disse Marques.

Boninho também revelou o 'spoiler' de que serão apenas "duas vagas para a galera", ou seja, dois anônimos terão a chance de enfrentar os desafios da competição no próximo ano. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES