Fofoca de Íris em tribo rival repercute nas redes sociais: 'Team Fofoca'

Após trocar de tribo, Íris revelou os pontos altos e baixos dos antigos companheiros e divertiu internautas com 'espírito fofoqueiro' em 'No Limite'

Reprodução/Globo
Na tribo Calango, Íris entrega pontos altos e baixos dos antigos companheiros (foto: Reprodução/Globo)
Apesar de ter sido "expulsa" da tribo Carcará, Íris Stefanelli não se deixou abater e tratou logo de tentar conquistar a confiança do seu novo grupo. Para isso, ela revelou os pontos altos e baixos dos antigos companheiros.
No seu novo acampamento, a apresentadora foi questionada sobre como era a localização e estrutura dos Carcarás no reality. Além de revelar que haviam dois rios próximos, Íris fez questão de mencionar que tinha gente que não gostava de tomar banho.

“O Gui não gosta de tomar banho, Zulu não gosta. Viegas gosta, mas fica calado. Ali tá valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24h. Tá valendo tudo”, contou. 

Mas esse foi só o começo! A apresentadora ainda revelou que a força física de Zulu é superestimada: “Ele tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”.

Em determinado momento, a participante contou que Kaysar era o alvo do grupo rival: "Os meninos falavam assim, 'vamos pegar o Kaysar, ele é fortão, ele vai estar amuado de tanta comida e ele vai perder a prova hoje'", disparou. 

Nas redes sociais, o público se divertiu com o 'espírito fofoqueiro' de Siri, que chegou a varar a noite sem parar de falar sobre a antiga tribo. "Eu tô morrendo com a falação e o monte de fofoca ao invés de dormir!", comentou Hugo Gloss.

Em vídeo publicado em rede social, Íris também brincou com a situação: "Amiga, nem eu sabia que eu era tão fifi e fofoqueira", disse, aos risos. E ainda continuou: "Gente, foram anos trabalhando com fofoca. Precisava mostrar esse talento!", escreveu ela no Twitter, com a hashtag 'TeamFofoca'.




Confira a repercussão: 










MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES