Na reta final, participantes do 'No Limite' se juntam em única tribo

No episódio desta terça-feira (6/7), todos os oito competidores se juntaram no mesmo acampamento e a competição se torna individual

Reprodução/Globo
Participantes do 'No Limite' celebram união em uma única tribo: Jandaia! (foto: Reprodução/Globo)
Agora, o jogo é cada um por si! No programa desta terça-feira (06/7), os competidores disseram adeus as tribos Carcará e Calango. E deram boas vindas a uma nova formação!

Após se enfrentarem na última disputa entre os grupos, todos os oito competidores se juntaram no mesmo acampamento, o da Tribo Jandaia


Na reta final do reality, a dinâmica do jogo muda quando as tribos se unem e a competição se torna individual. Na Prova da Imunidade, apenas um deles vence e garante vaga na próxima etapa. Já no Portal da Eliminação, todos votam, inclusive o imune. 

 

Apesar disso, para os ex-Carcarás — Viegas, Paula, Zulu e Elana —, a tribo não virou coisa do passado, já que todos optaram por se manterem como prioridade no jogo, até o final.

"O plano é Carcará até a final. Apesar de ter juntado, o afeto que a gente já tem um pelo outro é muito grande. Se a gente eliminar um deles, Carcará tá na final. Se eles não tiverem em sintonia, eles vão dividir. O nosso, é tiro certo”, disse Zulu, em conversa com Viegas. 


Já na tribo Calango, o espírito de equipe não foi tão grande, e Kaysar apareceu na mira de Jéssica: "Só a palavra já diz. Virou individual. Os votos precisam ser individuais", argumentou ela, que ainda planejou se unir as mulheres: “Agora é Jandaia. Eu prefiro juntar as mulheres agora".

Vale lembrar que as gravações do 'No Limite' já foram finalizadas, e falta apenas um episódio gravado para ser exibido. 

 

Até então, restam sete participantes disputando o prêmio de R$ 500 mil: André, Carol Peixinho, Jéssica, Elana, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu.

 

Em 20 de julho, acontece a grande final ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. E o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES